Home SUPERBOY JORDAN GOLDWYN ROCKY GOLDWYN ALÍCIA RADAR
Home
SUPERBOY
JORDAN GOLDWYN
ROCKY GOLDWYN
ALÍCIA RADAR
TITAN GOLD CHIP
ALQUIMIA
Quem somos
SAUDADE LE
TETEIA OG
FABEL UTOPIA
Plantel Girol.
Plantel Gir
MAGNO SANSÃO
LACTAÇÃO
O Girolando
O Gir Leiteiro
contato
  ASSOCIAÇÃO GIROLANDO DIVULGA LACTAÇÃO DA SAUDADE LE      
                            

A Asssociação Brasileira dos Criadores de Girolando publicou em seu site as lactações encerradas nos meses de junho a agosto de 2010.

Entre todas as lactações encerradas nesse período, a maior é a da vaca 1/2 sangue SAUDADE LE, de propriedade do Girolando DLS Pantanal, que atingiu a expressiva produção de 17.752,10 kg em 365 dias (regime intensivo, em 3 ordenhas diárias). 

Com esse resultado, SAUDADE LE confirma na produção todo o seu histórico de pista, já que foi bi-grande campeã 1/2 sangue e melhor úbere da Expogrande em 2007 e 2008, além de ser reservada campeã vaca vitalícia 1/2 sangue na Megaleite de 2009, na qual participou também do torneio leiteiro com pico de produção de 64,3 kg/dia. Sem contar que é uma grande mãe, já que em 2010 foi campeã progênie de mãe 3/4 na Expogrande e na Expoleite/Paranaíba. E mais, é também mãe de MAGNO SANSÃO, touro girolando 1/4 que possui perfil IGENITY 10 para leite, 10 para gordura e 7 para proteína, e de DITADOR DLS PANTANAL, garrote 5/8 de muito futuro.

Essa produção coloca SAUDADE entre as 10 vacas girolando 1/2 sangue de maior lactação no Brasil, consagrando-a como uma grande doadora.

Seu filho DITADOR DLS PANTANAL, que é neto de QUARTINHA da Terra Vermelha na linha paterna, torna-se o único Girolando 5/8 que conjuga mãe e avó 1/2 sangue com lactações superiores a 17.500 kg, ambas chegando quase a atingir a impressionante marca de 40.000 kg em suas lactações somadas.

 O Girolando DLS Pantanal não poderia deixar de agradecer e parabenizar ao Sr. Plácido Borges Campos, do Girolando Barra da Cachoeira, cidade de Cássia-MG, especialista em nutrição e manejo de vacas altamente produtivas, em cuja propriedade foi feita essa lactação oficial.


 
Todos os direitos reservados. Permitida a reprodução do conteúdo deste site, desde que citada a fonte.
Site Map